Edital da CAR apoia projetos socio-culturais

Acaba de ser publicado no site da CAR a partir de uma articulação   entre a CAR/SEDIR, SETRE/SESOL, SEAGRI/SUAF,   SECTI, DESENBAHIA, SEMA e o BNDES, e em parceria com o BNB e   SEBRAE, o Edital de apoio a Empreendimentos Solidários e da   Agricultura Familiar da Bahia. O total disponível para investimentos   nos projetos é de R$ 10 milhões.

O objetivo do Edital é selecionar e conceder apoio financeiro a   Projetos de Empreendimentos Econômicos Solidários e de Agricultura   Familiar. O apoio financeiro de que trata o Edital tem caráter não   reembolsável e visa resolver pontos de estrangulamento na atividade   produtiva, como forma de tornar os empreendimentos sustentáveis, de natureza coletiva, apresentados por pessoa jurídica de direito   privado sem fins lucrativos, com o objetivo de promover a geração   de trabalho e renda, bem como a sustentabilidade  dos empreendimentos   nos aspectos econômicos, sociais, culturais, ambientais, políticos e  de gestão.

O edital e os anexos estão disponíveis em   http://www.car.ba.gov.br/licitacoes.asp, na parte de editais – BNDES   01/2010.

O prazo para submissão das propostas é 11/06/2010.

3 Respostas

  1. olá boa noite meu nome é jeisiane tenho 25 anos e gostaria de receber informacões sobre algum progeto para curso profissionalizante ou técnicos ou até mesmo oficinas

  2. olá boa noite, nos estamos construindo uma casa de farinha com muita dificuldade, o nosso projeto é de sustentabilidade, gostariamos de encontrar um passeiro que nos apoia.

  3. olá bom dia

    trabalhamos com atresanato, gostariamos de ampliar pintando uniformes, camisetas o que podemos fazer para fazer o projeto para comprar a tela obrigada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: